17/07/2009

Infinito

Essa figura ao lado deste Post é o simbolo do infinito.
O que seria infinito pra você?, bom pra você eu não sei. mas pra mim.
eu tenho tantas coisas q considero infinito.
Infinito é o amor que sinto por minha mãe e meu pai.
Infinito é a forma q eu vejo a vida.
Infinito é meu modo de admirar a capacidade e a percepção das pessoas.
Infinito é uma musica. que sempre vem a lembrança e não sai da minha cabeça.
Infinito é ter amizades. é o céu é o mar é o amor.
Infinito é saber que apesar das decepções a vida não vai parar.
Infinito é a vontade de seguir em frente, rumo a que? bom eu não sei. apenas seguir em frente.
Sabe eu Quero alcançar os meus sonhos, (são poucos e pequenos). Ultrapassar limites, (limites impostos por mim, a timidez por exemplo). Ir ao fim do mundo. (embora eu não saiba onde é, eu quero ir). E, se o inatingível me permite, Cruzar a linha do horizonte, (sou fascinada pelo horizonte, sei q é inatingível mas esse pensamento pra mim é fantástico). é tipo o show de Truman Burbank. e daí q era falso, o meu pode ser real. Eu Também queria atravessar a ponte, que une o infinito aonde o sol se esconde. (mas ainda não sei chegar lá).
deixa pra depois agora eu tenho mesmo é que me arrumar e ir trabalhar. voltar a realidade, haha. a quem tenha lido. obrigada.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails