26/07/2009

Amor não vai faltar.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por musica. Vi esse video no orkut de uma amiga e não pude deixar de postar. alem de ser linda o B&M cantando deixou melhor ainda.

A letra.

Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem,
Tudo de mim
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar,
eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
Mas isso é tão bom,
eu cuido de você,
você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você enfim, amor não vai faltar
Me diz o que você quer que eu te faça
E eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
E eu te digo sim
Me diz se você quer que eu advinho eu posso até tentar,descobrir
Eu faço o que você quiser Só pra te ver feliz
Eu não vou parar, eu vou mimar você até quando eu puderSe isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar, aaaa
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails