18/07/2009

Vale a pena

Olha não é demagogia e também não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem.
Sabe o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível.
É bom de mais ser inesquecivel para alguem.
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Ah eu Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!!!
Embora muitos possam rir Eu Acredito em um mundo melhor.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails