06/07/2009

buscar

Eu não busco a perfeição em ninguém e não quero que busque isso em mim.

conhece o ditado??
Molduras boas não salvam quadros ruins. (adoro)
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que!
(parece musica do chatlie Braw, mas é sério).
Eu mudei minha história e foi melhor pra mim.
Nem sempre o que eu espero da vida é o que ela pode me dá.
Eu corro atrás do que é melhor pra mim.
Pq eu sei que aquilo que passou não vai voltar mais.
Dias difíceis passaram por mim,
nada acontece de graça e aquilo que um dia eu comecei pra nunca terminar teve um fim mais próximo que eu pude pensar.
Eu sempre soube o valor que as coisas tem pra mim,
tentei me manter consciente no meio disso tudo,
Faço da minha vida algo melhor que eu já ouvi, algo melhor que eu já vi.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails