22/07/2009

Dalai Lama

Sou uma pessoa um pouco orgulhosa isso as vezes me prejudica, mas tenho um coração muito grande, eu amo meu trabalho, amo meus pais. tenho muitos amigos na minha vida, e outros que acham que porque eu sorrio tb são. mas atenção sei realmente quem é falso comigo.
Se me perguntar qual é o meu objetivo, digo que é de viver é ter meus próximos sempre por perto.
Adoro trabalhar não só pelo fato de ganhar dinheiro,
Sou muito caseira ,mais não recuso um happy hour
Amo d+ conhecer as pessoas. digo conhecer mesmo, saber o que se passa na sua cabeça.
Adoro um texto do Dalai Lama...
Perguntaram a ele: O que mais te surpreende na humanidade?
Ele respondeu: "Os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem do presente de tal maneira que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer. e morrem como se nunca tivessem vivido.
Quem tiver a oportunidade de ler este texto por favor reflita e viva mais cada dia de sua vida como se fosse o ultimo,
brigue menos,
sorria mais,
critique menos os outros,
pois todos tem um motivo no qual acredita que seja certo,
e olhe para dentro de voce e veja se é tão perfeito.
SEJA FELIZ.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails