28/07/2009

Antes de Dormir

Eu sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de dormir.
Posso estar morrendo de sono. que ainda assim tenho que analisar o dia que passou, o dia que vou ter amanha. nos acontecimentos e imprevistos que teve meu dia.
Isso nem sempre é bom. porque acabo por perder o sono e ficar vagando em meus pensamentos.
Eu acho que se tem um momento no dia que é único, esse momento é o espaço de tempo que existe entre o momento que nós deitamos, e o momento que nós dormimos. Porque é exatamente nesse momento que você se encontra sozinha, confortável e em um ambiente tranquilo.
E essas são as condições ideais para pensar, refletir, analisar.tudo!
A situação fica ainda mais interessante, se você não estiver com sono. Porque quando você esta com sono, geralmente você pensa de forma aleatória. Mas quando você esta sem sono você pode pensar sobre coisas que você mesmo busca na sua mente.
Eu diria que é um momento todo pessoal.
Porque é uma situação em que você vai estar acompanhado apenas dos seus pensamentos.
E você pode "viajar" para longe, sem ninguém te interromper, e pensar sobre absolutamente qualquer coisa.
Ah eu também sonho acordada. haha
O que seria de nós sem sonhos?
Sem esperança num dia melhor?
O que seríamos se não nos permitisse mos a ver a vida através de outros olhos.
Sem estar sempre presente na realidade!
Não imagino a minha vida sem sonhar acordada, sem imaginar possíveis situações, mesmo que estas fiquem apenas na minha mente, no meu coração.
Sem sonhos a minha vida não faria sentido.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails