23/07/2009

só pra não passar em branco

Está vendo esse olho?
<-- é meu. Tá vou confessar hoje eu acordei triste. nem vontade de blogar eu estava.
Não gosto de reclamar da vida e das coisas, mas é dificil tb ser feliz 24 horas.
Eu não me conformo ainda como as pessoas podem ser más, más sem justificativa, não gosto de pessoas mesquinhas e cruéis, pessoas que podem partir o coração de alguem com duas palavras, ou um simples gesto. E não dar a mínima se estão ou não te ferindo. Magoam, machucam.
Mas foi bom eu passar por aqui sabe por que?, pq já estou sorrindo de novo.
As vezes sou tonta, porque eu na mesma hora de tristeza já mudo, vou dizer o que mais sou: sou impulsiva , as vezes orgulhosa, sonhadora demais, cabeça na lua e imaginação muito fértil, responsável demais, intolerante demais e paciente demais.
Sou a Gra, que preza a amizade demais e que as vezes se decepciona. valorizo cada sentimento, e esqueco um pouco a razão.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails