16/07/2009

Ansiedade

Caramba sou muito ansiosa.
É um dos sentimentos mais loucos que tem, perco o sono. viajo em meus pensamentos, sonho coisas sem sentindo. e no amanhancer tudo se encaixa. pensamento por pensamento sonho por sonho. tudo pra mim tem que ter um sentido lógico.
Ansiedade é ter que esperar soluções perante nós, é quando vamos de encontro a uma situação contraria.
Todos os cenários possíveis e imaginários passam pela minha cabeça (quem é de peixes sabe bem o que estou dizendo).
presencio os estados mais repletos de conotação positiva, otimismo extremo, felicidade duradoura, mas também a tristeza.
Pode ser quase equiparada como a passagem repentina do Céu ao Inferno.
Mas acredito que nao seja a mesma coisa. É raro alguém num determinado momento, sou fragil (choro), insensível (não me comovo), meu cérebro me prega peças. descompensa, busca desesperadamente respostas, soluções para combater as coisas erradas que vejo.
Quando estou à espera que algo aconteça, é o momento em que não tenho o meu destino na mão. A vida resume-se a um caminho desconhecido, onde, existem bifurcações, nas quais tenho de decidir o meu caminho e meu destino. mas isso não quer dizer que o caminho que escolhi é o que quero. mas quando espero por uma decisão, sinto pequena, insegura, desorientada.
É o momento em que vão decidir por mim.
É o momento em que meu próprio destino escapa das minhas mãos.
Eu queria um dia poder dizer sem medo e sem vergonha. tudo que eu sei. todas as injustiças que vi onde trabalho. e toda a maldade que existe em cada um.
procuro não me levar as coisas tão a sério. pq tenho grandes amigos e tenho orgulho de cada um deles, embora eles não saibam o tanto que eu o admiros. sou reservada. e isso impede muito de dizer tudo que eu queira.
Bom então espero que hoje se tiver q ser um dia "D" que seja para o nosso bem.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails