31/07/2009

Antigas amizades

Hoje passei um tempão conversando com o Vinicius. putz amigo pra todas as horas, nos lembramos coisas do arco da velha. rimos muito e ambos puxamos a orelha um do outro. a pensei q a amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo posso me considerar uma pessoa sortuda e feliz já que reencontrei numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como ele a Maíra Taty Mary Lilica Herbert Carla Pedro Thaise Karina Dani e e tantos outros mil... e posso afirmar com plena certeza de que guardo na lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como:" roubar manga no ponto socorro da cidade, Aprontar traquinagens ou se preocupar com o Que será que vai constar na prova. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanece na minha cabeça claramente.
Alguns amigos na minha vida passou mesmo sendo insubstituível, mas esses amigos nunca me deixou completamente sós, porque acabou deixando um pouco deles e levam um pouquinho de mim, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, sempre tenho pessoas preciosas ao meu redor e espero que seja em toda a minha existência, espero que eu consiga mostrar a cada uma delas o quanto são especiais.
Aos meus amigo inesquecível que tenham sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida. que Deus abençoe cada um de voces e suavize o caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos e que sempre lembrem de mim tambem com o mesmo carinho que me lembro de voces.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails