20/07/2009

???

As vezes tenho a visão da vida. como nessa imagem, cores agua e um lugar embaçado, aparentemente não sabendo meu caminho
Eu não sei bem onde estou indo, mas tenho certeza que vou chegar lá.
O que vou encontrar, também não sei, mas estou me preparado pro que vier.
Ao longo desta caminhada venho aprendendo a me levantar a cada tombo e sempre de cabeça erguida.
Eu aprendi que nem sempre as pessoas que você espera estar ao seu lado, lá estarão, mas nunca me canso de olhar para os lados, pois lá sempre tem alguém especial para surpreender.
E que por mais dura que seja esta caminhada, ela tem sempre suas recompensa e é sempre gratificante, não pelo percurso, mas pelas pessoas que seguem o mesmo caminho que você.
Por isso, sempre agradeço por ter força para continuar caminhando e quero que todos que fazem parte de alguma forma dessa caminha esteja sempre do meu lado.
Obrigada a todos amigos, por fazerem parte de minha vida, e obrigada a minha mãe por sempre me orientar ao caminho e me aparar quando preciso.


ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails