21/07/2009

Pedras

Às vezes é necessário ser forte, ou saber fingir bem,
acho digno quem não pede pra que tirem a montanha da frente,
pede sim, forças pra atravessá-la
.
Quando tudo vai por água a baixo é preciso bom senso.
saber dormir no molhado e esperar as paredes secarem.
Eu sou o oposto do que voce espera, mas se digo não quando esperas um sim não é pelo mero prazer de contrariar,
sempre achei que nadar contra a maré me cansaria mais, adotei a política do ser a favor sempre que possível.
Sempre vou alem, e é aí que voce topas, quando todos já estão sem fôlego eu acelero,
Aprendi que o segredo pra ir bem na vida é comparado como uma maratona, é poupar-se no começo e dar tudo de si quando os outros já não aguentam mais.
Que venham os desafios, a coordenação motora aqui não é das melhores, mas sei que em alguns obstáculos é mais fácil passar por baixo do cavalete do que pular, e mesmo que eles caiam, nas regras não há punição para isso.
Eu agüento,
E mesmo que o barco afunde,
não há com o que se preocupar,
eu sei nadar!


ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails