07/08/2009

Asas

Se tenho asas eu preciso voar, o voo consiste no desafio de sair do chão. cair e levantar, cair de novo e levantar. até aprender a voar.
Eu tive que partir, partir e deixar boas coisas da vida pra trás. Mas deixei como uma herança a lembrança do meu sorriso.
E de dias luminosos e felizes.
Que mesmo sem saberes é a herança que me faz viver. O meu coração as vezes vive com uma imensa dose de vazio.
Quando escuto musica que lembra meus amigos, ai ai ai que saudade que dá.
Enquanto escrevo estas palavras estou ouvindo musica.
Parece que ate ouço eles, e vejo fatos do passado.
A saudade
Saudades da presença constante,
E nestes dias que fica na lembrança
Fico como se fosse apenas uma metade de mim,
Vou continuar a tentar encontrar as cores,
Que vão colorindo a minha esperança,
as vezes a certeza que tenho é que preciso voltar só para completar esta minha metade que me falta.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails