20/08/2009

Mania de Músicas

Eu sou movida por musica, é engraçado como a musica tem o poder de transformar o dia.
A vida passa e com ela algumas músicas marcam.
Sempre tem uma canção que faz a gente recordar o que passou, Lembrar de alguém especial ou até mesmo ver que a letra é a “nossa cara”. quantas vezes já disse essa musica é pra mim!!! Sem exagero milhões de vezes.
Quando eu era criança eu gravava uma musica correndo da radio para a fita... ia dando play e stop até tirar toda a letra da musica, agora? quanta modernidade se tem tudo na net, meu presente de 15 anos, não foi big festa, nem festa foi um OkMan, tenho até hoje de recordação, depois DiskMan (cada trambolho!), Celular com rádio, MP3 e MP4 quanta modernidade e diferença agora.
Amo música, as minhas preferidas são as sertanejas, cheias de emoções, mas claro que como boa ouvinte eu curto tudo. e posso dizer sem exageros e sem sombra de duvidas que sou movida a musica, desde hora que levanto, até quando durmo, (durmo com fones no ouvidos (minha mãe fica doida com isso).
Então acompanhe, abaixo, frases de músicas:
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar / que tudo era pra sempre / sem saber / que o pra sempre / Sempre acaba..."*(Por enquanto – Cássia Eller)
"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! / Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... / Em estar vivo. [...] Hoje só tua presença... / Vai me deixar feliz / Só hoje."*(Só hoje – Jota Quest)
"Pra que falar? / Se você não quer me ouvir / fugir agora não resolve nada..."*(Quando a chuva passar – (Ivete Sangalo )
"Quando a gente gosta, o amor é um caso sério, e tem lá seus mistérios pra contar..."*(Sonho a dois – Roupa Nova)
"Olha aqui / Não fique esperando nada de mim / Às vezes eu sou triste ou feliz / Às vezes nem eu sei quem eu sou..." (Só Por Um Minuto - Alexandre Pires)
Eu e você / Não é assim tão complicado / Não é difícil perceber... / Quem de nós dois / Vai dizer que é impossível / O amor acontecer [...] / Sinto dizer que amo mesmo / Tá ruim prá disfarçar / Entre nós dois / Não cabe mais nenhum segredo / Além do que já combinamos..."(Quem de nós dois - Ana Carolina)Alinhar à esquerda
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails