10/08/2009

Obrigada por Existir

Obrigada por existir, e fazer parte de minha vida.
Não acredito que isso aconteceu só comigo.
não vou citar o nome?
Sabe que é de voce quem estou falando.
Então obrigada por existir. obrigada por me fazer feliz.
Ter voce na minha vida é caminhar sempre confiante.
Sem medo de errar, mesmo a errar, Sem medo de ser feliz, mesmo já sendo feliz, é como ter as mais lindas flores, sei que as mais belas flores tem espinhos. (mais todos nós temos né).
Ter voce é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, É ver as coisas da vida de uma forma melhor, é ter força para lutar, Crer e vencer.
Ser feliz não é estar o momento todo perto. mesmo longe, a gente se comunica. e é sempre muito bom esses momentos. Saudades
Adoro-te, essa semana estive pensando ah 14 anos nos conhecemos. caramba. parece q foi ontem .
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails