25/08/2009

Dor

Hoje. comecei a pensar nos meus sonhos
Não nos sonhos que realizei, mas sim nos que perdi
Relembrei momentos, Pessoas, e por falar em pessoas
Amigos que jamais pensei um dia perder (Amigos para toda a vida).
Pensei no DESTINO, Esse tal destino, é um ladrão de sonhos, leva pessoas que gostamos pra longe.
Senti-me sozinha ao lembrar-me de tantas coisas, sei que um dia amigos me esqueceram e eu as esquecerei tambem.
A Saudade doe dentro de mim, é essas dores que me torna forte?, que me torna pessoa melhor a cada dia?.
Então preferia ser fraca e ruim.
Lembro-me de ter dito Vamos ser amigos para sempre!
mas hoje onde estão, não te vejo e já nem sei de ti, Talvez seja eu que tenho os meus olhos vedados por um véu de cetim, que tapa e acarinha estes meus pensamentos
Amigos que se foram.
Novos apareceram.? (Quero não mais me apegar as pessoas, quero aprender a ficar só com meus sentimentos).
Sei que um dia novos amigos aparecerão.
Mas cada vez mais. vai se torna mais difícil para mim dizer
Juntos para sempre!.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails