17/08/2009

Ditados Populares

Desde pequena ouço minha mãe dizer: Depois da tempestade vem a bonança.
ela tem razão hoje acordei animada. e sei que chorar não resolve nada, já dizia a minha mãe: O que não mata com certeza fortalece. percebi que minha mãe sempre tem razão e seus ditados populares sempre fizeram sentido.
As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como eu quero, e para qualquer escolha se segue alguma conseqüência. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente(ainda não concordo com essa frase acima, mas quero começar a pensar mais sobre ela.). Aos poucos percebo o que sonhar vale a pena, o que devo guardar meus sonhos pro resto da vida, e a tristeza mesmo que passageira nunca deve entrar na minha vida.
Não tem como eu me esconder, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o meu melhor remédio, MAS OS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS. tem um versinho que resume o que devo fazer...
A gente AMA enquanto PODE,
ESQUECE quando é PRECISO,
e APRENDE que só vale a pena LUTAR
por aquilo que vale a pena POSSUIR.


ByGra

Um comentário:

  1. Lindo mesmo, vai ao encontro das palavras que trocamos. Nao conhecia o verso, obrigada e fiquei satisfeita já não me sinto sozinha nos valores morais que devemos defender. beijinho da amiga distante mas, atenta ao que escreves.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Frase