17/08/2009

Ditados Populares

Desde pequena ouço minha mãe dizer: Depois da tempestade vem a bonança.
ela tem razão hoje acordei animada. e sei que chorar não resolve nada, já dizia a minha mãe: O que não mata com certeza fortalece. percebi que minha mãe sempre tem razão e seus ditados populares sempre fizeram sentido.
As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como eu quero, e para qualquer escolha se segue alguma conseqüência. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente(ainda não concordo com essa frase acima, mas quero começar a pensar mais sobre ela.). Aos poucos percebo o que sonhar vale a pena, o que devo guardar meus sonhos pro resto da vida, e a tristeza mesmo que passageira nunca deve entrar na minha vida.
Não tem como eu me esconder, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o meu melhor remédio, MAS OS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS. tem um versinho que resume o que devo fazer...
A gente AMA enquanto PODE,
ESQUECE quando é PRECISO,
e APRENDE que só vale a pena LUTAR
por aquilo que vale a pena POSSUIR.


ByGra

Um comentário:

  1. Lindo mesmo, vai ao encontro das palavras que trocamos. Nao conhecia o verso, obrigada e fiquei satisfeita já não me sinto sozinha nos valores morais que devemos defender. beijinho da amiga distante mas, atenta ao que escreves.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails