07/08/2009

Fotos

Hoje, ao arrumar umas gavetas, encontrei umas fotos antigas. não resisti, Sentei-me e comecei a olhar Fui relembrando cada fotografia,
Cada momento, Cada uma com a sua historia
Sorrisos de felicidade, Sorrisos que escondem verdades, Verdades que as fotografias conseguem ocultar. engraçado isso né. são tantas histórias e momentos.
Boas lembranças.
Fiquei parada e encantada com cada fotografia em que parava, Tantas cores e brilhos, Gravadas com os brilhos de flahs.
Eu adoro fotos tem momentos de alegrias, momentos que nos deixam arrependimento mas é arrependimento de não ter aquele momento novamente, coisas que nos marcaram, que hoje não passam de lembranças, Lembranças que hoje está no papel e tambem eternizado em minhas lembranças.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails