05/08/2009

Pensando

Se tudo tivesse sido diferente, está ai uma frase que me deixa ferrada da vida. tenho uma raiva do Se fosse, Se tivesse, Se eu, e por ai afora. mas estive pensando e se hoje me perguntasse quem eu sou eu poderia dizer: simplesmente.
sou a mulher que nunca diz um não a ninguém.
que está sempre ao teu lado para apoiar-te em todas as circunstância.
que não tem vergonha de dizer que chora.
a mulher que precisa dos amigos para não perder o próprio chão.
a amiga que podes contar a qualquer hora.
que já transformou inimigos em amizades.
a que já sofreu por algumas coisas.
que não desiste de seus objectivos.
que não deixa de ser menina.
que errou varias e varias vezes, porém aprendi a lição.
que tenho medo muito medo, mas q sigo em frente.
que eu tento não se importar com que os outros dizem, porém as vezes não consigo e fico magoada.
que um dia pode ter amado pra valer
EU SOU uma mulher que sigo o meu próprio DESTINO, e que luta todo dia pra ter uma vida e um mundo melhor.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails