28/08/2009

O Tempo

Sinto-me tão sozinha!
É verdade que sempre estive habituada a estar sozinha!
Mas mesmo sendo sozinha me sinto tão só agora!
Sempre tive por perto os meus amigos, vivi experiências por quais todos passamos. Todos ficaram onde nos conhecemos,
E agora? Porque eu tive que mudar de cidade, porque a minha vida tem que tomar rumos inesperados.
Será que eles já não são os mesmos, eu já não sou a mesma ?, é crescemos e tomamos rumos diferentes e aqueles amigos que um dia considerei melhores amigos e com quem passava as tardes inteiras, semanas meses e anos. Tenho Orkut apenas para contatos com amigos antigos, é gratificante acompanhar a vida deles mesmo que distante, mas pelo menos temos contatos. Uns já na faculdade, outros trabalham em ramos totalmente diferentes, e outros não querem fazer nada ainda, é impressionante como o destino nos separou a todos.
Onde ficaram aquelas alegres tardes à chuva? Onde debaixo dela cantávamos. E aquelas manhãs? Em que acordavam com um toque de campainha irritante e assim que abria a porta invadiam o meu quarto, calçavam os meus sapatos, usavam meus acessórios, Ligavam a minha aparelhagem e a musica no volume Máximo, depois me agarrarem e cobriam de beijos e mimos, era uma bagunça, mas tenho saudades desses tempos em que nada nos prendia na solidão ou na tristeza! Aonde estejam eu vou me recordar deles para sempre.
ByGra

Um comentário:

  1. vim para parabeniza-la pelo post e para dizer que vc recebeu um selo, ta la no meu blog parabens viu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails