05/08/2009

Silêncio

Eu gosto MUITO do silêncio, não acho que o silencio seja melancólico. (e nem que a imagem seja Tb.) Estou sempre em silencio, nas conversar apesar de as vezes não querer escutar eu fico observando. E pensando, talvez seja melhor ficar de boca fechada mesmo, é cada barbaridade que falam tanta gente mentindo o que não é. Hipocrisia pura, Tantos sendo falso, ai dou um meio sorriso de canto de boca e penso. Puxa vida!!! Quanta maldade há dentro de algumas pessoas. Como podem ser assim na frente morrer de sorrisos, por trás metralhar, eu então prefiro ficar na minha, sempre quieta. Deixando bem claro que claro q muitas vezes brinco com alguém, falo o que a pessoa quer ouvir e com algumas amigas damos risadas, mas isso nunca passa dos limites e é claro nunca fariamos mal a alguém. Talvez as vezes seja melhor ficar quieta com o mundo por que eu já não o entendo mais , e tem outras coisas que eu já desisti de entender.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails