06/08/2009

Borboleta

Eu, me acho uma borboleta (as vezes).
cheia de metamorfoses, um dia sou casulo, no outro crio asas coloridas, e voo por ai.
E vou voando, chegando em lugares que muitos não tem coragem de chegar.
Seja em pensamentos, seja em decisões.
Digo borboleta, pelo meu modo de encarar a vida, de ser.
Sempre com asas coloridas, e tentando animar o dia das pessoas ao meu redor, embora o meu nem sempre seja animador e minhas asas sinta o peso da vida. mas procuro fazer a diferença.
Um dia, mostro as asas, vou dar voos rasantes.
sair do casulo para colorir um pouco mais minha vida.
abrir as asas e espalhar por ai minhas ideias.
(Mas tem tempo), não to com pressa não.
Hoje, ao escolher a foto do post, olhei pra essa borboleta e a achei tão linda.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails