15/08/2009

Triste ainda.

Hoje eu ainda não deveria blogar.
Estou tão triste quanto ontem, o que me deixa sem saber o motivo, talvez eu saiba, mais ainda não encontrei e não sei porque esse baixo astral. Ai pensei melhor e resolvi postar, afinal sou o tipo de pessoa que não se abre com ninguem.
Tenho um amigo no serviço que tira onda me chamando de Emo, faz isso pq sabe que me irrita,e imagino se ele sabe sobre esses posts sobre meu blog, vai dizer ela é emo mesmo.rs
Percebo que minha alma busca solução para coisas que não entendo.
minha mente vaga longe, bem longe da terra, em um mundo que só eu habito, espero que seja temporário porque solidão, dor, angustia, desespero sem fim. (Não é o que busco para mim).
Busco amparo nos meus confusos sentimentos, não estou me encontrando, não estou me enxergando, me sinto numa imensidão.
Onde irei parar? queria sumir, ressurgir das cinzas, uma vida nova, um novo eu. (O mais estranho é que até ontem eu era super feliz da minha maneira), e não sei o que aconteceu, mas Hoje eu queria me recriar, reeditar quem sou.
Decidi que a partir de amanha vou deixar esse desespero passageiro pra trás, esquecer que existe dor, solidão e angustia. voltar a me tornar alguém. Alguém que não tenha medo de ser feliz, que não tenha medo de enfrentar seus medos, de largar tudo e viver.
Desde ontem tudo que penso me detrói e leva minha alma a vagar sem rumo, me mantém longe de quem eu sou.
Quero de volta minha alegria de viver.
ByGra

Um comentário:

  1. Eii.. amanhã levanta cedo e olha as nuvens que isso passa rapidinho, rs.

    Mas é.. tambem tenho dias como esse. Se não consegue melhorar, aproveite-o! Escreva, escreva, escreva até sair a última letrinha do teu coração. Tristeza não é algo legal, mas são esses os dias em que queremos desabafar. Ficamos frágeis e permitimos (sem querer) que nossos sentimentos se transformem em palavras, em mais belos textos..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails