02/08/2009

Nuvens

Tá vamos lá, hoje acordei de boa sai no quintal e vi essa imagem. haha mentira, eu não vi essa coisa linda ai mas eu vi um céu lindo, eu sou do tipo que acordo me arrumo e quando saio pra trabalhar lá vou eu com o play no ouvido volume? 32 pq não tem mais alto, + o fone é do notbook emborrachado e não deixa entrar som algum de fora. é otimo.
Uma boa musica sertanejo universitario, pra animar e começo a olhar as nuvens. dou risada sozinha imaginando o que cada uma se parece.
Claro que não é toda nuvem que se parece com algo. e leva tempo pra se ter a noção exata da imagem. muitos anos de treino. em minhas viagem de infância era uma descoberta atrás da outra, haha.
Sabe eu fazia isso também com bolinhos de chuva, só escutava minha mãe gritando para de graça e come logo.
Mas cada bolinho era uma coisa uma vaca, um coração, uma nuvem, um cachorro.
Não sei se tem alguém assim como eu, ou se sou uma mutante perdida em meus devaneios. Já assistiu caminhando nas nuvens. é lindo d+.

Ve alguma imagem nas nuvens? não é difícil tente e verá q isso melhora o dia de qualquer santo. claro q a imagem não é tão nítida como nessas fotos. mas vale a pena tentar.

Eu queria tocar uma nuvem. passar por entre elas. talvez ate experimenta como um sorvete. embora eu tenha a sensação que nuvens são como algodão doce. Quem sabe um dia.??

ByGra

Um comentário:

  1. Cada vez que eu leio textos assim, me dá um alívio por saber que não só eu observo e dou valor a estas coisas.
    Observar nuvens faz parte do meu dia, e acredite quem quiser, fazem o dia muito melhor.
    Adorei.

    Obrigada por sergui meu blog, rs :D
    Volte sempre..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase