04/08/2009

Mudanças

Ontem não foi um dia fácil para mim não.
Ninguém gosta de mudanças e eu não seria a única a gostar.
Não mudei de casa nem de serviço, apenas de sala, é coisa simples eu sei. São só umas pessoas que eu não estava habituada ao convívio diário e nem é difícil como minha saída de Bauru.(onde sim penei pq deixei tudo q mais desejava), Mas é complicado quando você não agrada a todos. é diferente e Me sinto como um peixe fora d’agua,
espero que passe. ah ninguem tá fazendo indiferença comigo não. Todos estão sendo muito simpaticos e se esforçando ao maximo tambem para se adptar comigo. rs

Como já diziam:
Quando a gente muda,o mundo muda com a gente, e agente muda o mundo com a mudança da mente, na mudança de atitude não há mau que não se mude nem doença sem cura, na mudança de atitude a gente fica mais segura, na mudança do presente a gente molda o futuro..."
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails