06/01/2010

Morte

Sabe quando você descobre uma coisa, que chega a estremecer por dentro?
Ontem cheguei a um triste fato, que me deixou assustada.
Uma pessoa morreu (dentro de mim). é meio assustador, mas não posso explicar em detalhes, e isso vem de uma sucessão de fatos.
Ex. Vamos dizer que essa pessoa era uma flor, e a flor pra permanecer viva no meu jardim (coração) precisasse ser regada cultivada e cuidada. É como se eu ontem percebesse que só eu a cultivava e que ela nunca cuidou de nada, e que nem no meu jardim ela fazia questão de estar.
Não estou triste por descobrir isso. mesmo porque acho que eu já sabia, só não tinha me dado conta.
Só estou meia assustada, porque por mais que ela tentar entrar ou eu mesma queira cultiva-la. (não haverá mais espaço). Agora é tarde já não sinto mais nada.

ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails