16/01/2010

Putz

Putz, fiquei surpresa, com a reação de uma amiga minha, porque eu simplesmente mudei de ideia sobre uma coisa.
Coisa boba, E quando eu disse que não achava mais a mesma coisa que eu achava antes, ela me olhou com uma super expressão de espanto, como se eu tivesse dito que iria matar o presidente dos EUA (rs).
Olha, poder mudar de ideia é uma das melhores coisas da vida! O que seria de nós, se tivéssemos que afirmar uma coisa a vida inteira, porque em algum momento da vida nós dissemos algo, ou demos uma opinião sobre algo, sendo que às vezes a gente nem sabia direito o que estávamos dizendo!.
Se ninguém pudesse mudar de opinião, o mundo seria mil vezes mais complicado do que já é.
É muito importante ouvir a opinião dos outros e também mudar ou reafirmar as nossa.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails