07/01/2010

Verdades e Mentiras

Sei que a verdade tem o poder de construir e a mentira de destruir.
Tenho passado por muitas coisas, e analisado também, tudo isso toma conta de mim em curto espaço de tempo, e isso tudo me fez chegar essa conclusão. de que
A verdade tem o poder de construir....
A minha mente nessa última semana esteve repleta de pensamentos e por isso me senti cansada e confusa.
Sabe quando você presencia uma situação que pessoas estão sendo prejudicadas e você não tem como mudar isso?, Eu não consigo fechar os olhos para a injustiça, pois essa semana teve umas coisas chatas, não consegui fingir que não estava vendo. e Tomei frente da situação além do mais a pessoa é gente boa. e eu não deixaria quieto não. Tudo terminou bem para os dois lados. ( e um dos lados nem soube o que se passava).

Tem pessoas que devia reavaliar as suas atitudes para que sempre possa prevalecer a verdade e o bem estar de todos.

Tem pessoas que acha difícil colocar-se no lugar de alguém, é como olhar para o próprio umbigo. odeio que critiquem algo sem almenos tentar passar pela situação alheia.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails