04/01/2010

Meus Sonhos

Descobri que é no Céu que moram meus sonhos; e eles estão nas estrelas.
Então é por isso que elas brilham tanto, para que eu nunca as esqueça, e consequentemente lembre meus sonhos.
E esse brilho é na medida exata do que eu sonho. Tenho sonhos brilhantes, e fluorescentes.
Sonhos que me dão força para continuar na caminhada.
Enquanto busco os sonhos, contemplo as estrelas, que são moradas temporárias para eles.
Eu não vou realizar todos os meus sonhos, não quero.
Preciso que alguns deles fiquem onde estão, para que eu possa contemplá-los todos os dias, nesse céu imensamente lindo.
E sempre que for preciso, estarei com eles e com elas, para juntos formarmos um brilho só, que ninguém no mundo poderá ofuscar.
O brilho da felicidade dos sonhos nas estrelas.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails