10/01/2010

Senti muito medo

Eu sempre brinquei que minha sina era morrer jovem. (como meu falecido pai).
Nunca senti tanto medo como no dia 09/01/2010 - literalmente ontem eu senti a morte dentro de mim.
A sensação foi muito estranha mas quando a sua pressão cai pra 7 por 3. Ai sim você vai ter uma noção de não conseguir comandar seu corpo. de não responder a estímulos, e mais estranho de não conseguir explicar o que está sentindo.
Não sei dizer como tudo aconteceu, lembro-me que já estava tendo calafrios e ondas de calor, dentro do ónibus, e me virei pra minha mãe, e falei mãe segura as sacolas, que vou desmaiar.
Poxa senti tanto medo, medo de não voltar, medo de partir, e principalmente medo de ficar longe de minha mãe, depois de consultas, medicamentos e o fim de semana de cama, me sinto melhor agora.
só não pronta pra outra, apenas melhor.
E me sinto felizarda por ter sempre minha mãe por perto, alias ela é a melhor mãe do mundo, e nem adianta pensar ao contrario. porque minha mãe tem uma historia de vida linda (sempre imagino ela no arquivo confidencial do Faustão)rs. MÃE AMO VOCÊ
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails