08/01/2010

Reservada

Hoje me perguntaram se sou reservada, putz se eu sou??? Ah e como sou, não acho que minha vida é algo a ser exposto. as vezes uma amiga ou outra sabem meus gostos, mas confesso que é raro.
Sei que as vezes o blog me denuncia e serve para me entregar algumas particularidades minha.
A primeira é uma frase que eu sigo a risca. do tipo
Nem sempre quando eu sorri foi por felicidade, sorrio pra esconder as minhas lágrimas também.
Detesto acordar tarde, Mas eu sou capaz de trocar qualquer coisa pra simplesmente dormir.
Faço CDs para mim mesma com desenhos,
Odeio que me bajulem.
Me entedio fácil, mas mantenho a calma.
Eu adoro gatos, os meus e os de rua também.
Não gosto de ter uma definição para mim, e muito menos que me definam.
Mudo conscientemente, diariamente.
Acho esse mundo caótico.
Não gosto de quebrar regras,Gosto de rotinas.
Tenho saco pra muita coisa,
Reflito sobre tudo (alias deveria refletir menos), mas é meu jeito.
Vivo por causa de minha Mãe, meus filmes e músicas e dos meus livros e gatos
Adoro plantas (mas não gosto de ganhar flores).
Gosto de desenhar abstracções
Amo filosofia
Ai nem ligo se minhas roupas combinam, e nem ligo pra fazer as unhas, apenas acho que é importante sempre estar limpa.
Não gosto de frescura, e a Timidez me domina.
Só gosto de conversar com pessoas espontâneas, e de preferências que acrescentem algo.
Acho muito estranhos pessoas conversando comigo agindo como se me conhecesse.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails