01/01/2010

Feliz 2010

Já é Ano Novo...
E pra mim teoricamente, continua tudo igual.
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda Serei fruto das escolhas que eu fizer durante esse ano, e você também.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos em 2009.
A sutil diferença, é que ontem 31 de Dezembro, todos comemoramos, mas ainda há 1 ano in-tei-ri-nho pela frente! novo em folha!. É como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. É um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé.
São 365 dias para fazermos aquilo que quisermos.
Ou no meu caso para deixarmos que façam o que quiserem comigo.
Só acho que todos devem saber que sempre há uma escolha. (e não só no começo do ano)
É, exatamente por isso que eu desejo que os meus amigos façam... as melhores escolhas que puderem.
Desejo que todos vocês sorriam o máximo. Abracem bem apertado. Durmam com os anjos. E sejam protegidos por eles.
Acho que todos devem agradecer por estarmos vivos e por termos sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeço pelas minhas escolhas no ano de 2009, e você deve agradecer as suas, pois certas ou não, elas são suas. E ninguém pode ou deve questioná-las.
E eu gostaria de agradecer aos amigos que eu tenho. todos em especial .
Os que conheço desde muito tempo. e também os que me acompanham no blog.
Aos que eu fiz este ano. (são especiais D+).
Aos que eu escrevo pouco... mas lembro muito. (galera de Bauru especialmente)
Aos que eu escrevo muito... e falo pouco.
Aos que moram longe... e não vejo tanto quanto gostaria. ( ;( daria a vida pra estar ai de novo).
Aos que moram perto... e eu vejo sempre.
Aos que não vejo à muito tempo.
Aos que me 'seguram', quando pensei que fosse cair.
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos..
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Detalhe, Também agradeço a você que não é meu amigo e que nem tem pretensão de ser... ;P
Feliz 2010. bjus
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails