22/01/2010

Diferenças

Eu sempre procuro entender entender e aceitar essas diferenças.
Entender que cada um tem seu jeito, sua vida, seus valores.
E não é só por que são diferentes, de mim, não quer dizer que sejam ruins.
Eu sempre procuro entender que Ninguém sente as mesmas coisas, pensa do mesmo jeito, ama da mesma maneira.
Tem sempre aquela história que alguém pode até ser parecido, mas nunca será igual a nós.
Será essa a beleza da vida?. talvez sim.
Então viva a diferenças afinal, Ninguém é igual a ninguém!
ByGra

Um comentário:

  1. Dias destes, eu e meu blog ganhamos de vc o selo "blog de ouro". Agora o distrído aki resolveu retribuir. Sempre vejo tudo o que postas e digo que gosto muito!

    Como vc ja sabe existem regras para o "selo". Confira lá no meu blog e desfrute a admiração desse blogueiro aki.

    bjos no coração e felicidades sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails