15/01/2010

Estrela

Não gosto de frases feitas.

Mas tem uma frase do Vicent (vulgo Van Gogh. rs...) que diz assim.

Não tenho certeza de nada,
Mas a visão das estrelas me faz sonhar.

Acho linda essa frase, é de uma simplicidade e de uma imensidão que não tem tamanho. um cara que conheceu a pobreza, morou na rua, passou fome e frio. considerado na época com problemas mentais, pintava freneticamente, cortou sua orelha com sua própria arma, deu um tiro no tórax, e como todos, teve seu reconhecimento apenas após a sua morte, é irónico a pessoa ser reconhecida somente assim!!!. o que me encanta na historia dele. é largar tudo, desfazer dos bens materiais, e doar tudo, e viver de favor, pois achava q sua vocação era a evangelização. acho lindo isso. (ah todo mundo deve saber, mas eu admiro o cara) atualmente é o artista com telas mais caras e vendidas do mundo. (melhor trabalho pra mim, ainda é os Girassois).

Talvez esteja ai a explicação por eu gostar tanto de estrelas.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails