15/01/2010

Leitura

Você já parou pra pensar o quão a leitura é importante na sua boa formação ?
Hoje acabei de Ler o Caçador de Pipas, (assisti ao filme, mas nada se compara com o gostinho de virar as folhas e ler um bom livro) Sei que não é tudo o que leio que seja capaz de me trazer algo de útil.
Mas sim, tudo que foi lido por mim até hoje, foi alvo de questionamentos e críticas geradas por mim.

É assim que surgem os grandes pensadores, (PENSADORA) é assim que formo a minha opinião sobre tal assunto ou fato. Afinal, a leitura faz com que minha mente se desenvolva, cresça e, como conseqüência, produza bons conteúdos.
É claro que livros, jornais e revistas não trazem sempre a verdade. É preciso checar sempre a veracidade do que se está lendo, vários fatores podem limitar ou, de certa forma, distorcer o rumo dessas supostas verdades.


Gosto de abrir um livro qualquer, pode ser aquele que está largado no guarda roupas a tempos, pode ser o da mão de alguem. Sempre achei que a Literatura torna tudo mais compreensível, posso lhe afirmar que a leitura sempre me ajudou nas questões do famoso dia-a-dia, pois ler ME fez e me faz CRIATIVA.


Dentre meus livros favoritos ainda são. os famosos Best Seller do imcomparavel Sidney Sheldon. Que AMO de paixão. graças a eles tenho ideias mirabolantes rs.
Ps. Sinto falta de ser membra da USE, como era em Bauru
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails