20/01/2010

Colorindo meus Dias.

Já ouviu alguém dizer, Sou eu quem dou cor na minha vida?, pois é eu procuro fazer isso, Colorir meus dias, confesso que as vezes não consigo porque roubam os meus lápis de cores.
Acho interessante como as coisas mudam na vida. Agora estou numa boa, daqui alguns segundos eu posso tá preocupada com algo.
Hoje tá tudo normal, amanhã pode acontecer alguma coisa que vá mudar minha vida pra sempre (oh! que grande acontecimento pode acontecer ?!), mas a vida é mais ou menos isso.
A gente só sabe o que a gente já passou e o que estamos vivendo agora! O amanhã, ninguém sabe e não tem como saber .
E eu acho que o certo é assim mesmo, que o grande barato da vida é a incerteza do amanhã!
Os dias são como as páginas de um livro "My life", mas mesmo eu escrevendo a história, a vida se encarrega de fazer algumas mudanças e eu também, não importa se quero ou não. (As vezes o destino dá uma bagunçada).
Portanto, eu gosto de pensar que a minha vida é um livro, e as surpresas aparecem a medida que vou virando as páginas (dias) para ver o que vai acontecer!
É claro que as ações influenciam muito nesses acontecimentos das "páginas seguintes", nunca vou sabe quando vai ser o THE END! então...
Quero mais é Fazer as coisas acontecerem, e não deixar as coisas acontecerem comigo! (confuso rs, que nada é só ler pausadamentente. bjus)
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails