11/01/2010

Inicio da Semana

Bom dia!!!!,
Só por Deus sei como estou indo hoje trabalhar.

Estou quebrada, não sei que parte do corpo doi mais, e se minha cabeça vai parar de rodar.

Mas é preciso ir... porque?
Pq nunca fui de faltar, mas aconteceu por esses últimos dias umas brigas diria que económica rs.
E qualquer falta vai gerar um comentário sem tamanho.
Vão dizer puxa Você viu a Grasi não veio. rs,
outros dirão Caramba tá vendo até a Grasi já desanimou disso. rs,
ai uns mais lingarudos dirão Ah certeza que ela foi ver serviço na ......, rs.
Embora todas elas tenha seu ponto de verdade pq todas estão meia certas.
Mas pra evitar disk me disk vamos que vamos. não que eu ligue pra comentários alheios, Mas o maior motivo é não preocupar minha mãe. porque se eu faltar ai sim ela terá certeza que não estou bem (quem mandou ser caxias né).
Agora falando sério que Deus abençoe essa semana, e que reserve boas surpresas para todos nós., porque já estou cansada e no meu limite.
Bjus Amem.
ByGra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Poema ao acaso

Frase